Acesse a
extranet

Menu

Notícias

19 de dezembro de 2018

Camilo acompanha discurso de Eunício e deseja que ele continue trabalho em defesa do Ceará

Camilo registrou a capacidade de diálogo e conciliação desempenhada por Eunício nesses dois anos à frente do Senado e no relacionamento com os demais poderes da União
Durante discurso de balanço de ações à frente da presidência do Senado, feito pelo senador Eunício Oliveira (MDB-CE), nesta quarta-feira (19), o governador do Ceará, Camilo Santana, desejou que o parlamentar continue o trabalho em defesa do estado do Ceará e do povo cearense. “Então parabéns Eunício. Que você continue a sua luta, o seu trabalho, independente de onde você esteja em defesa do Brasil e do estado do Ceará”, disse.

Camilo registrou a capacidade de diálogo e conciliação desempenhada por Eunício nesses dois anos à frente do Senado e no relacionamento com os demais poderes da União. O governador também agradeceu, em nome do povo nordestino e cearense o empenho para que projetos e obras importantes de interesse da região fossem concretizadas. Eu quero aqui fazer um registro especial em nome do nordeste brasileiro, a quem ele sempre defendeu. A luta pelo que é a grande obra que é a Transposição do São Francisco e também em nome do nosso querido estado do Ceará, o qual ele dedicou não só os oito anos de mandato, mas principalmente, esses dois anos à frente da presidência do Senado”, reconheceu.

No início da tarde desta quarta-feira, Eunício fez balanço das atividades desempenhadas no comando do Senado e do Congresso Nacional e destacou os principais avanços alcançados pela gestão. 

Também acompanharam o pronunciamento do senador o deputado estadual, Danniel Oliveira; o ex-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, familiares, amigos e funcionários que o acompanham durante todos esses anos de vida pública.
Instagram