Acesse a
extranet

Menu

Notícias

31 de julho de 2018

Eunício prestigia palestra de Camilo e reafirma aliança eleitoral com o governador

Candidaturas de Eunício e Camilo serão homologadas no próximo fim de semana - Foto: Camilo Santana
O senador Eunício, pré-candidato do MDB ao Senado, afirmou que a parceria administrativa firmada com o governador Camilo Santana está se tornando uma parceria política para que possam, juntos, seguir trabalhando pela melhoria da qualidade de vida do povo cearense.

Eunício partipou da palestra "Estratégias para o Desenvolvimento do Ceará", proferida por Camilo, na noite desta segunda-feira (30), em Fortaleza. Ao lado do ex-governador Cid Gomes, parlamentares estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-gestores e vereadores, ele destacou a importância de reforçar esse trabalho conjunto em benefício da população.

"Como senador e presidente do Congresso Nacional, tenho ajudado o governo Camilo nessa tarefa árdua de gerir um estado pobre, encravado no Nordeste brasileiro. Temos avançado muito e, se Deus quiser, vamos avançar ainda mais", declarou Eunício.

O senador disse que sua aproximação com Camilo mostrou que ambos têm a mesma determinação de desenvolver o Ceará, na educação, na saúde, na segurança pública e na infraestrutura. "O povo cearense vai fazer essa avaliação e espero que ele possa nos dar essa condição de fazer um Ceará desenvolvido", pontuou.

Durante a palestra, Camilo citou a parceira firmada com Eunício e o empenho do senador em conquistar recursos e projetos para o Ceará. Áreas como a segurança pública e infraestrutura foram beneficiadas, conforme destacou o governador.

"Pela primeira vez nós teremos um Sistema Único de Segurança Pública, e o trabalho do senador Eunício foi fundamental, para que a gente possa enfrentar a questão da violência como se deve", declarou Camilo, ao citar ainda que o Ceará vai receber um centro integrado de inteligência em segurança pública e um laboratório para pesquisa e estratégia na área.