Acesse a
extranet

Menu

Notícias

17 de março de 2018

"Perímetro Irrigado do Baixo Acaraú será revitalizado" afirma Eunício

Eunício Oliveira durante visita à Acaraú

O Senador Eunício Oliveira confirmou, durante uma visita que fez na Cidade de Acaraú, que o perímetro irrigado da região do Baixo Acaraú será revitalizado. Uma solicitação direta do prefeito de Marco e de toda região será prontamente atendida. "É importante esse trabalho de busca de novos recursos para ajudar os municípios do Ceará. A consequência positiva dessa união de forças com o Governo do Estado e também com os prefeitos é o fortalecimento da economia e geração de emprego e renda para os cearenses", comemorou Eunício Oliveira.

A estimativa, segundo os prefeitos da região, é que para o funcionamento do perímetro irrigado serão necessários R$ 5 milhões com estimativa de geração de 20 mil empregos.

A solenidade reuniu os prefeitos de Acaraú , Alexandre Gomes; Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh; Pentecoste, João Bosco; Morrinhos, Carlos Bruno; Groaíras, Ueliton Vasconcelos; Marco, Roger Aguiar; Bela Cruz, Osmarzinho e Itarema; Elizeu Monteiro. Também os vice-prefeitos de Acaraú, Colombo; Pentecoste, Vicente do Zuza Cruz e Glaydston Muniz, além dos deputados Moses Rodrigues, Danniel Oliveira, Aníbal Gomes e Manuel Duca.

Itarema

Em visita ao Litoral Oeste, Eunício Oliveira seguiu para Itarema, onde participou de um almoço com várias lideranças da Região. Na ocasião, o presidente do Congresso Nacional defendeu a interiorização dos investimentos do Estado e  investimentos em educação. "Por isso temos dado atenção especial à implantação de universidades no Interior do Ceará. Como parlamentar, estaria realizado se pudesse afirmar que em cada canto do nosso Estado, existe um médico formado ou em formação", afirmou Eunício.